quarta-feira, 25 de julho de 2012

Top 5: lugares para conhecer antes de morrer

5º Índia . Na índia, está um dos mais visitados monumentos do mundo, o Taj Mahal. Mas, claro, tem muuuito mais!


A obra foi feita entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 20 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no sumptuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita,Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.

4º Itália. O monumento mais famoso da Itália, é o Coliseu Romano, que por ironia do destino, situa-se em Roma!!! 


O Coliseu foi utilizado durante aproximadamente 500 anos, tendo sido o último registro efetuado no século VI da nossa era, bastante depois da queda de Roma em 476. O edifício deixou de ser usado para entretenimento no começo da Idade Média, mas foi mais tarde usado como habitação, oficina, forte, pedreira, sede de ordens religiosas e templo cristão.


3º Rio de Janeiro. Eu não poderia deixar de falar de algum lugar brasileiro, ne ? O monumento do Rio, é o Cristo Redentor

Cristo Redentor é um monumento retratando Jesus Cristo, localizado no bairro do Alto da Boa Vista, na cidade do Rio de Janeiro, no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Situa-se no topo do Morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Foi inaugurado às 19h 15min do dia 12 de outubro de1931, depois de cerca de cinco anos de obras.

2º New York. Todo mundo alguma vez na vida já sonhou em conhecer nova iorque, não é ? O lugar mais visitado de lá, é a Estátua da Liberdade.


Estátua da Liberdade , cujo nome oficial é A Liberdade Iluminando o Mundo, é um monumento inaugurado em 28 de outubro de 1886, construído em uma ilha na entrada do Porto de Nova Iorque. Foi um presente dado por Napoleão III, como uma forma de premiação aos Estados Unidos, após uma vitória em batalha travada contra a Inglaterra.

1º Londres. Um lugar calmo, com ar bom e relaxante ! Um dos lugares mais visitados de lá, é o Big Ben e a maior roda-gigante do mundo !!! Mas eu vou falar só sobre o Big Ben



Big Ben, ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico, nem tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado no Palácio de Westminster durante a gestão de sir Benjamin Hall, ministro de Obras Públicas daInglaterra, em 1859. Por ser um sujeito alto e corpulento, Benjamim tinha o apelido de Big Ben. O sino foi fundido por George Mears em 1858, media quase 3 metros de diâmetro e pesava 13, 5 toneladas.


Espero que tenham gostado, e que talvez aproveitem as dicas do Top 5: Lugares para conhecer antes de morrer. Bjos.  @Luana_Edward
  


http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

sábado, 14 de julho de 2012

Look do dia

Acho que estou apaixonada por esses looks com saia de tule !!! São todos lindoooooooos



Tem pra todos os gostos!
Rock:



Girly:


Alternativa:


Espero que tenham gostado :) Eu amei !






http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Garoto do dia

Jake T. Austin


Jake Toranzo Austin Szymanski nasceu em 3 de dezembro de 1994, na cidade de Nova York. Filho de Giny e Joey Szymanski, seu pai é de descendência polonesa, irlandesa e inglesa e sua mãe é de descendência porto-riquenha e argentina.


Jake Toranzo Austin Szymanski nasceu em 3 de dezembro de 1994, na cidade de Nova York. Filho de Giny e Joey Szymanski, seu pai é de descendência polonesa, irlandesa e inglesa e sua mãe é de descendência porto-riquenha e argentina.Jake decidiu que queria ser ator aos 10 anos, e sua avó o matriculou em uma escola de interpretação. Sua carreira iniciou-se desde então. Atualmente mora na em New York, NY. Tem uma irmã sete anos mais nova chamada Ava. Seus esportes favoritos são surf, snowboarding e skate, futebol, beisebol entre outros.



Atualmente é mais conhecido por interpretar Max Russo, uma das estrelas da série "Os Feiticeiros de Waverly Place" do Disney Channel. Já fez e faz dublagem de desenhos e filmes, como o conhecido desenho infantil Go Diego, Go!, no qual Jake dublava o personagem principal, Diego, quando era criança.


Eu acho ele super lindooooooo! Espero que tenham gostado :)

http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

I LOVE ROCK

Essa matéria é pra quem é mais rock , pra quem gosta de KISS , GUNS N ROSES , RAMONES , AC/DC , ROLLING STONES , NIRVANA , METALLICA e etc . Eu sou muito fã e eu amo os looks de pessoas que curte rock . Ja que estamos falando de rock, bandas e looks vamos mostrar as blusas das bandas de rock e alguns looks ;)



Blusas :












Como vocês podem ver, não são todas que são de bandas , mais quase todas  tem o significado do rock .


Camisetas :



Blusas com cantores lendários do rock :












e por ultimo e não menos importante os looks que você pode se espirar . Eu gostei muito !!











E quem disse que os famoso não usam :








E se você gosta, curte aí uma das minhas prederidas: California Sun do Ramones:





Fonte: tamaramodel.blogspot.com.br

Adapitação: @luabelinha :D



http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lakoda Rayne

A banda Lakoda rayne foi criada no X factor  pela Paula Abdul que foi jurada em 2011 . Mas a banda não durou muito tempo no programa , apesar do grupo ser talentoso elas não chegaram a final . O quarteto era formado por Dani Knights , Hayley Orrantia , Paige Elizabeth e Cari fletcher .





Elas eram muito elogiadas pela Paula mesmo quando os outros jurados as criticavam , pois Paula Abdul sabia que elas estavam dando o melhor de si .


Elas fizeram o cover da musica Landslide da Fleetwood Mac que eu amo !! 



Tomara que vocês tenham gostado da matéria ! Beijos @Tamara_potato .


Com vocês o cover da musica Landslide ! 






http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

Garoto do dia





Siva Stephen Michael Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irland com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a “Model Management Storm”. Junto com seu irmão gêmeo participaram do “Rivals Rock”, indo ao ar em oito episódios entre 05 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de “Tio Max”. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boyband The Wanted.





http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

terça-feira, 10 de julho de 2012

Look do dia: 





Não há como negar que esse look da Mariah é lindo. Desses de aparecer em anúncio de revista de moda. Ela combina as duas estampas de poá com maestria, as proporções estão ótimas para o corpo dela. As cores também ficaram bem legais com a pele e o cabelo.Falando de acessórios, a bolsa acompanhando os tons pastéis é toque máximo de elegância. O colar eu amo porque cria uma golinha imaginária na blusa que é super fechada. Aliás, ela é super conservadora, né? Então, tá mais do que certa em usar uma blusa bem fechada para mostrar muita perna. Não gosto da cor do sapato, acho que atrapalha a harmonia do look.Enfim, “resumi” tudo aí em cima porque queria falar sobre o que pensei quando vi esse look. É lindo? É. Inegavelmente, como disse na primeira frase. Mas sinceramente, eu não gosto quando as peças de um look parecem terem sido compradas para montar aquele look. Acho estranho, acho um tanto quanto irreal. A saia e a blusa estão tão “sincronizadas” que quase parecem um vestido. É lindo? Maravilhoso. Só é difícil imaginar que ela abriu o armário e milagrosamente achou essa combinação. Pode ter acontecido, né. Deve ser um closet cheíssimo de coisas lindas. (Pra esclarecer, não há nenhum tipo de ironia no que escrevi.)Me contem. Vocês compram peças pensando em combiná-las com uma outra peça específica?

http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png
Garoto do dia:


Max George






Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu cm sua família em Manchester.Antes da música, ele era jogador de futebol no clube “Preston North End”, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da banda “Avenue”, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estréia “Last Goodbye”, alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009. Agora ele faz parte da boyband inglesa/irlandesa The Wanted. :) 

Espero que tenham gostado desse SUPER gato! Eu ameiiii! :D

http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cabelos de Katy Perry


Eu nunca vi uma pessoa que troca tanto a cor do cabelo quanto nossa D.I.V.A Katy Perry!

Eu amo ela, e cá pra nós...mulher que é bonita, fica bonita de qualquer jeito! É o caso dela! 

Então olhe, e escolha seu favorito:




















E pra quem curtiu, tá aí o último clipe dela, Wide Awake:



http://3.bp.blogspot.com/-koP5BX5O1mw/T5Au-Gd01_I/AAAAAAAAD3U/YnM6rUcndP8/s400/barrita2.png